Parcerias permitem revitalização e funcionamento do Cinema Piracaia em Assis

• 29/10/2019 - 16:49
  • Informação publicada há mais de 90 dias

O prefeito José Fernandes participou no sábado, 26, de uma coletiva na qual foi anunciada a parceria entre Prefeitura de Assis, FEMA e Oeste Cinema que garantirá a revitalização do Cinema Piracaia no Município e o investimento no audiovisual que abrangerá toda a região.

Durante a coletiva o prefeito falou de sua expectativa quanto à reabertura do Cinema, cujo local foi muito frequentado antigamente e hoje é considerado um patrimônio histórico para a cidade.

“Precisamos fomentar a cultura em nosso Município e essa parceria proporcionará, além da revitalização de toda a infraestrutura, a aquisição de equipamentos novos de som e imagem, entre outros projetos em andamento para o pleno funcionamento do local”, destacou José Fernandes.

Participaram da coletiva o secretário Municipal de Cultura, Emerson Gonçalves, o presidente da FEMA, Arildo de Almeida, e a professora e vereadora, Dedé.