Prefeitura orienta sobre cuidados com vasos e velas em Finados e informa horário de missas

• 31/10/2019 - 10:34

A Prefeitura de Assis informa o horário das missas que acontecem neste feriado de Finados, 2 de novembro, e orienta visitantes do Cemitério Municipal da Saudade para alguns cuidados durante permanência no local.

Como forma de manter a organização e limpeza do espaço, principalmente em relação no combate ao mosquito Aedes aegypti, é necessário que vasos de flores estejam sem a embalagem e no pratinho apenas com areia, sem água.

Agentes da Secretaria Municipal da Saúde estarão no Cemitério realizando orientação quanto aos demais cuidados contra o mosquito transmissor da Dengue.

O local adequado para queima de velas é no Cruzeiro, porém as famílias que realizarem próximo às sepulturas deverão se atentar para que seja realizada a queima de velas nas imediações da mesma.

A visitação no Dia de Finados pode ser feita das 7h às 18h.

Missas deste sábado, 2 de novembro:

7h – Missa na Capela São Francisco de Assis – Vila Glória, seguida de Procissão até o Cemitério Municipal – com
Dom Argemiro de Azevedo

9h – Missa na entrada principal do Cemitério, com padre Clóvis Alves da Silva