Atendimentos em policlínicas já inauguradas agradam população

• 31/10/2019 - 10:42

Desde que a parceria entre a Prefeitura de Assis e FEMA se concretizou com a construção de 7 policlínicas financiadas pela fundação, das quais duas já foram oficialmente inauguradas, mas já atendiam há meses. Juntas, as ESF Vitória e ESF Bonfim já atenderam um total de 553 pessoas.

A intenção da FEMA é usar essas policlínicas para que seus alunos de medicina já tenham contato com a profissão longe das salas de aula, sempre supervisionados por seus professores. Para a Prefeitura houve um aumento significativo de pessoal para atender os munícipes que usam a Rede Municipal de Saúde.

Nesta sexta-feira, 1º, está marcada a inauguração da terceira unidade, na ESF Prudenciana.

“Essa parceria já rende frutos e os munícipes estão satisfeitos com a atenção recebida. A saúde em Assis caminha a passos largos e sempre iremos apoiar iniciativas cujos beneficiário sejam os munícipes”, comemora o prefeito José Fernandes.