ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeito José Fernandes e vereadores discutem emendas impositivas a entidades assistenciais


  • 31/10/2019 - 11:56
  • Informação publicada há 1611 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Na tarde desta quarta-feira, 30, o prefeito José Fernandes se reuniu com vereadores para tratarem assuntos pertinentes às emendas impositivas destinadas às entidades assistenciais do Município de Assis, que serão encaminhadas nos próximos dias pelo Poder Executivo à Câmara Municipal para apreciação e posterior aprovação.

Trata-se de um Projeto de Lei que tem por finalidade abrir dotações orçamentárias específicas, a fim de possibilitar a destinação das emendas impositivas, de autoria de cada vereador, aos projetos e ações definidos em Ofício da Câmara Municipal.

Para o prefeito, as emendas impositivas individuais são de extrema importância uma vez que por meio delas os parlamentares têm a oportunidade de acrescentar novas programações orçamentárias.

“Através dessas emendas, os vereadores poderão atender as demandas das comunidades que representam e assim possibilitar a melhor alocação dos recursos públicos”, enfatizou José Fernandes.

Segundo ele, dentre as várias emendas impositivas, além de proporcionar melhorias às entidades assistenciais, também garantirão mais investimentos em espaços públicos e demais setores da Rede Municipal.

O prefeito agradeceu a presença dos vereadores e falou da importância em manter um relacionamento positivo com a Casa de Leis, pois muitas das ações realizadas dentro do Município só foram concretizadas graças a essa positividade com os parlamentares.

Participaram da reunião com o prefeito, o secretário Municipal da Fazenda, Percy Speridião, a supervisora técnica de planejamento, Sônia Spera, o presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cobra Vêncio, e   vereadores Reinaldo Anacleto, Roque Vinicius, Eduardo de Camargo Neto, Luis Remo Contim, Claudecir Rodrigues Martins, Vinícius Simili e André Gonçalves Gomes.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta