Conti Cola Assis Basket decide final contra Santos neste sábado, 2


  • 31/10/2019 - 16:18 | Atualizado em 04/11/2019 - 08:30

Foto: Departamento de Comunicação

A equipe do Conti Cola Assis Basket entra em quadra neste sábado, 2, às 19h, no Gema, em jogo decisivo pelas finais do Campeonato Paulista de Basquete da 1ª Divisão Adulto Masculino.

No primeiro jogo da final a equipe santista levou a melhor jogando em casa e venceu pelo placar 83 a 69. Os jogos do Paulista acontecem em série melhor de três partidas e a equipe para sagrar-se campeã, necessita vencer duas partidas para levar o título.

“Precisamos da vitória para empatar a série e levar para o terceiro jogo que acontece no domingo, 3, às 17h, também no Gema. Faço um convite em nome de toda equipe para que nossa torcida venha ao Ginásio torcer e incentivar o time em busca do título Paulista”, disse o técnico da equipe assisense, Márcio Kanthack.

Ele ressalta ainda que a entrada para o jogo é 1 kg de alimento não perecível, os quais serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Assis.

O torcedor que doar alimento concorrerá a brindes que serão sorteados no intervalo da partida.

A equipe de basquete assisense conta com o apoio da Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes e demais secretarias municipais e parceria com a Casa Di Conti, CRB Academia, Fisioterapia Leonardo Marroni, Padaria do Alex e Gráfica Triunfal.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta