Prazo para RENOVE, o novo refis, é 20 de novembro

• 31/10/2019 - 17:08

O prazo para contribuintes em atraso com a municipalidade participarem do RENOVE, o novo refis, é 20 de novembro deste ano. Para ser beneficiado com os descontos propostos, é necessário ir até o Via Fácil, na Prefeitura, e fazer o processo de pagamento com a opção escolhida.

No Via Fácil serão emitidas novas guias e a adesão é válida para todos os tipos de tributos municipais.

Confira abaixo isenção e redução de juros e moras.

Caso o contribuinte opte por quitar a dívida em parcela única, o desconto será de 100% para juros e multas. Outros descontos de 80% e 50% também são aplicados para parcelamentos.

Podem aderir ao RENOVE contribuintes que tenham qualquer tipo de inadimplência municipal desde que estejam em dia com os tributos referentes ao ano de 2019. A guia de recolhimento de débitos será emitida pela Secretaria Municipal da Fazenda.

O Via Fácil fica em frente a Prefeitura de Assis, na Avenida Rui Barbosa, número 926, e o horário de atendimento é das 9h às 15 horas.