Com Gema lotado, Conti Assis Basket vence Santos e é campeão Paulista

• 04/11/2019 - 10:21
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Foi eletrizante e com doses de tensão a noite deste domingo, 4, quando Conti Assis Basket  venceu Santos pelo placar de 68 a 63, fez 2 a 1 na série e se tornou campeão Paulista da Primeira Divisão.

O público já havia lotado o Gema na noite de sábado quando o placar foi 82 a 55 no jogo dois em favor de Assis, e mais uma vez fez bonito mostrando que a paixão pelo basquete está enraizada nos corações assisenses.

O time da cidade precisou virar o placar após estar perdendo por 16 pontos de diferença, virou no fim do terceiro quarto e não perdeu mais a dianteira do marcador.

“Foi lindo ver a vibração do torcedor de Assis; o basquete está em nosso DNA. É ainda mais gratificante esse título, pois a grande maioria desses atletas é da cidade, mostrando que o caminho para o sucesso é esse, com  méritos para o técnico Márcio Kanthack, sua comissão e jogadores”, considera o prefeito José Fernandes.

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.