1º Fórum de Empreendedorismo acontecerá em Assis na quarta-feira, 13

• 06/11/2019 - 15:15

A Prefeitura de Assis, Câmara Municipal, Associação Comercial de Assis e o SEBRAE realizam na quarta-feira, 13, às 19h, no auditório da Câmara Municipal, o 1º Fórum de Empreendedorismo e Desenvolvimento, cujo tema abordado será: Qual a vocação do Município de Assis?

O evento é aberto ao público em geral e contará com a presença de diversas lideranças políticas, empresariais, estudantes, entre outros.

A palestra será proferida pelo gerente regional do SEBRAE, Ricardo Borgheresi, que discursará sobre a importância de estrategicamente identificar ações e quais os projetos para o desenvolvimento local.

O evento conta também com o apoio do Conselho Jovem Empreendedor e Conselho Mulher Empreendedora da ACIA

Mais informações pelo número de telefone da Câmara Municipal, (18) 3302-4144, com Edilene.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |