Prefeito José Fernandes assina termo de parceria com presidente do SESI

• 08/11/2019 - 15:54

O prefeito José Fernandes assinou na manhã desta sexta-feira, 8, Termo de Parceria em Qualidade de Vida, para prestação de serviços continuados em Nutrição e Responsabilidade de Social.

Os cursos oferecidos são dos programas “Gourmet”, “Boas práticas na manipulação de alimentos” e “Empreendedorismo”, oferecidos em unidade móvel disponibilizada pelo contratado SESI, que tem como contratante a TEREOS Internacional e parceira a Prefeitura Municipal de Assis.

A ação deve ser executado no mês de maio de 2020.

Para o prefeito José Fernandes essa é uma grande conquista, fruto de esforços conjuntos. “Nós estamos sempre em busca de novos benefícios para nossa cidade e população, e esse Termo assinado hoje implica em desenvolvimento e qualificação de pessoas para o mercado de trabalho”, anuncia o prefeito.