Confira o que abre e fecha nesta sexta, 15 de novembro

• 12/11/2019 - 16:10

A Prefeitura de Assis comunica que sexta-feira, 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, as repartições públicas como o Paço Municipal e secretarias da Educação, Saúde, Assistência Social e outras não terão expediente.

Unidades Básicas de Saúde, Estratégias Saúde da Família e escolas Municipais não abrem.

O comércio não abre na sexta, mas tem expediente normal no sábado das 9h às 17 horas; os bancos não abrem.

O Fórum fecha na quarta-feira, após expediente normal, e volta a atender o público na segunda-feira, 18.

A UPA abre normalmente 24 horas e o Pronto Atendimento do Maria Isabel também atende em seu horário de funcionamento das 7h às 18h30.

A coleta de lixo domiciliar e a coleta seletiva seguem com atendimento nos bairros normalmente, ou seja, sem a interrupção dos serviços.