Provas do seletivo para professores temporários acontecem neste final de semana

• 13/11/2019 - 17:00

A Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA divulgou nesta terça-feira, 12, a data, o horário e o local de realização das provas do Processo Seletivo Simplificado n.º 04/2019, Edital 26/2019, referente à contratação de professores temporários de Educação Básica: PDI, PEB e PEB II para o ano letivo de 2020.

As Provas Objetivas ocorrerão nos dia 16 e 17 de novembro de 2019, na FEMA – Bloco 9, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.200, Assis – SP.

O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar as provas, munido de caneta esferográfica de tinta indelével preta ou azul produzida em material transparente e de documento oficial e original de identidade, contendo fotografia e assinatura, devendo chegar com antecedência de 30 (trinta) minutos do horário estabelecido para o fechamento dos portões de acesso ao local da Prova Objetiva.

A consulta do arquivo com as informações pertinentes as provas está disponível no site da FEMA e da Secretaria Municipal da Educação – SME.