Tribunal aprova contas da Prefeitura de 2017

• 13/11/2019 - 14:28

A Prefeitura Municipal de Assis teve as contas de 2017 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, orientando que se mantenha o permanente equilíbrio das contas, nos termos da Lei de Responsabilidade Fiscal, como no ano analisado.

O parecer favorável das contas do primeiro ano da atual gestão é resultado de uma administração comprometida e responsável, conforme declara o prefeito José Fernandes.

“Embora tenhamos recebido muitas críticas e denúncias que apontavam irregularidades, agora podemos provar , com esse parecer favorável, que todas as nossas ações foram executadas com responsabilidade e em cumprimento às leis. Nossa equipe está sempre atenta em fazer o certo buscando amparo jurídico para não incorrermos em erros, mas ao mesmo tempo prestarmos bons serviços para a nossa população”, considera o prefeito José Fernandes.