ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeito, vice e secretários participam do mutirão da limpeza no Cemitério de Assis

Ação será realizada periodicamente


  • 10/01/2017 - 09:49 | Atualizado em 26/01/2017 - 16:48
  • Informação publicada há 2653 dias

Foto: Jean

teste222

No último sábado, dia 6 de janeiro, no Cemitério da Saudade em Assis, o prefeito José Fernandes, o vice Márcio Veterinário, o secretário Municipal da Saúde, Fabiano Moreli, e o secretário de Obras, Clóvis Marcelino, estiveram acompanhando os trabalhos de retirada do mato alto, ou seja, a capina e demais entulhos acumulados dos últimos meses no local. A força tarefa reuniu cerca de 70 colaboradores do Departamento de Limpeza Pública, no decorrer de todo o dia.


O prefeito José Fernandes e o vice, Márcio Veterinário, debaixo de um sol escaldante, colocaram a “mão na massa”. Com enxada nas mãos, ambos capinaram um trecho em estado lastimável de muito mato, o que para os funcionários da limpeza foi símbolo de otimismo em relação aos trabalhos em andamento. 


“É preciso unir forças para colocar em dia toda a limpeza do local. Felizmente estamos com uma equipe muito envolvida com a situação. A intenção é realizar aos fins de semana, em pontos estratégicos, um mutirão de limpeza como esse, o qual somente com a união e a boa vontade das pessoas é que conseguiremos conquistar o resultado”, salienta o prefeito. 


O vice, Márcio Veterinário, agradeceu a todos os colaboradores que estiveram no local, frisando que esses e outros tipos de serviços, os quais garantam o bem estar e a segurança da população, serão aplicados no Município rotineiramente. 


Após a conclusão da retirada de todo mato e entulho, serão realizados os serviços de esterilização contra o escorpião e outros tipos de bichos, além da reforma e pintura de guias existentes nas ruas do Cemitério. 
Antecipando o cronograma da respectiva limpeza, na semana passada, outros serviços como a poda e o corte de árvores, além da higienização contra o mosquito da Dengue, também foram realizados.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta