Velório Municipal da Prudenciana será reformado

• 19/11/2019 - 16:32

Prefeito José Fernandes informa nesta tarde que o Velório Municipal do Complexo da Prudenciana será reformado em janeiro do próximo ano.

O recurso de R$ 36 mil é proveniente de Emenda Parlamentar Impositiva do vereador Bigode e a reforma inclui ampliação da cobertura,  instalação de dois equipamentos de ar condicionado, melhoras nos gradios e bancos, além de pintura de todo o espaço.

Outra informação dada é que a partir de agora o controle de uso do Velório Municipal do Complexo Prudenciana sai da Secretaria Municipal de Assistência Social e passa para o administrador do Cemitério Municipal da Saudade, Fabiano Cavalcante, cujo número de telefone para contato é (18) 3324-9259.

“Nós queremos oferecer acomodação mais confortável e digna aos familiares dos entes velados nesse local e vamos promover melhorias para deixar o lugar mais bonito e a mudança do controle de uso do lugar será facilitado sendo feito através do administrador do Cemitério Municipal”, considera o prefeito.

Estiveram no local nesta tarde juntamente com o prefeito José Fernandes, os vereadores Bigode e Gordinho, além de Fabiano Cavalcante.