EMEIF Milton Rocha é oficialmente inaugurada

• 22/11/2019 - 16:11 | Atualizado em 22/11/2019 - 16:41

Nesta quinta-feira, 21, o prefeito José Fernandes, o vice-prefeito Márcio Veterinário e a secretária Municipal da Educação, Dulce de Andrade Araujo, entregaram oficialmente à comunidade local do Portal São Francisco e adjacências durante a cerimônia de inauguração a EMEIF Professor Milton Rocha.

A cerimônia contou com a presença dos pais dos alunos, professores, equipe gestora, supervisores de ensino, do vereador Célio Dinis, dos secretários de Planejamento, Obras e Serviços, Clóvis Marcelino, e da Saúde, Adriano Romagnoli Pires, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, funcionários municipais e a família do homenageado, o professor e ex-vereador Milton Rocha.

A secretária da Educação comemorou mais esta conquista da administração e destinou suas palavras aos alunos da unidade, que para ela são a razão de todo o trabalho empregado pela Pasta. Para Dulce a conclusão e entrega de mais esta obra prova que a atual administração tem um cuidado constante com a Educação e com a população de Assis.

O prefeito enalteceu o esforço conjunto da Secretaria Municipal da Educação através de seu pessoal administrativo, pedagógico, de engenharia e técnico, bem como a diretora da unidade, Márcia Rodrigues de Oliveira Khnayfes, que nas palavras do chefe do Executivo teve uma ação incessante para que a escola estivesse totalmente apta para receber os alunos.

José Fernandes também lembrou que a obra teve inicio na última gestão, com o prefeito Ricardo Pinheiro, assim como outras duas unidades, a EMEF Lucas Thomas Menk e a EMEI Paulo Matiolli, e acrescentou que seu governo atua para que a população tenha cada dia mais melhorias públicas na saúde, educação, lazer e cultura, independente se as obras são oriundas da atual gestão ou de sua antecessora.

Para vice-prefeito Márcio Veterinário o Município vivencia um novo modelo de administração pública pautada na parceria e experiência de seus administradores, o que possibilita um trabalho estratégico focado nas necessidades dos munícipes.