Transporte Público registra 45 mil acessos por mês

• 26/11/2019 - 10:42

Após a Prefeitura assumir o transporte público urbano, várias melhorias aconteceram, a começar pelo novo local de embarque e desembarque, com a antiga Estação Ferroviária inteiramente remodelada. Com todas as benfeitorias já se soma uma média de 45 mil acessos por mês, entre 5.403 pessoas que utilizam do uso do transporte.

A frota municipal conta com ônibus equipados com wi-fi e reconhecimento fácil, dando conforto aos usuários. Além disso, todos são revisados, transitam com pneus novos e são limpos diariamente, fortalecendo a preocupação com o respeito e a segurança.

Todas as leis são respeitadas, dando gratuidade a idosos e portadores de necessidades especiais. Os estudantes têm 50% de desconto. Domingos e feriados ninguém paga.