Dia do Rio será comemorado no Ecolago neste sábado, 30

• 28/11/2019 - 09:40 | Atualizado em 02/12/2019 - 14:06

Neste sábado, 30, estudantes de Ciências Biológicas da UNESP, integrantes do projeto Bicho-Folha, idealizadores do Ciência no Lago, em parceria com a Prefeitura de Assis e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, conduzirão no Centro Cultural do Ecolago atividades de educação ambiental relacionadas ao Dia do Rio, que é comemorado em 24 de novembro.

Haverá exposição e visualização de estruturas internas de plantas aquáticas, com auxílio de lupa e microscópio, atividades sobre mata ciliar, desenhos para colorir, entre outras ações.

O evento é uma realização do  Projeto Bicho-Folha (Laboratório de Sistemática Vegetal e Labia - Laboratório de Biologia Aquática - UNESP/Assis), Prefeitura de Assis e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.