Asfalto para Todos já recuperou mais de 1 milhão de m² de malha asfáltica

• 28/11/2019 - 11:23

Quando a atual administração assumiu, uma das prioridades era recuperar a malha asfáltica do Município que estava deteriorada. Assim foi implantado o programa Asfalto para Todos e desde então já foram 1.1 milhão m² de asfalto recuperado.

Essa quantidade só foi possível graças à emendas parlamentares, financiamento e principalmente a austeridade financeira e ao uso de maquinários da Prefeitura, que foram recuperados, e serviços executados por servidores próprios, gerando grande economia, visto que os serviços deixaram de ser terceirizados.

Atualmente as equipes de serviços praticamente finalizaram o asfaltamento das Vilas Xavier, Ribeiro, Fabiano, Clementina e Brasileira.

O prefeito José Fernandes enaltece o trabalho realizado pelos próprios servidores e a quantidade de recuperação asfáltica. “Nós assumimos o governo com praticamente todas as ruas precisando de recuperação asfáltica e hoje já podemos ver a maior parte das nossas vias recuperadas. Nossos servidores são muito eficientes e dispostos e tenho certeza que hoje trabalham felizes porque se sentem úteis e são reconhecidos”.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |