Cultura define calendário de atividades para o mês de dezembro

• 02/12/2019 - 16:19 | Atualizado em 02/12/2019 - 16:47

A Secretaria Municipal de Cultura divulga o calendário de atividades para o mês de dezembro, sendo todas elas abertas ao público e gratuitas.

-Até dezembro de 2019: Exposição nos Trilhos do Tempo;
Local: Sede da Secretaria Municipal de Cultura, situado na Avenida Rui Barbosa, n° 14.
Horário de visitação: a exposição pode ser vista de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;
Entrada gratuita

-Até 10 de janeiro de 2020: Mostra Itinerante da SMC, através do projeto "Imagens da Cultura".
Local: saguão do Teatro Municipal "Pe Enzo Ticinelli”
Horário de visitação: 8 às 11h e das 13h às 17h
Entrada gratuita

-Até fevereiro de 2020: Exposição "Projeto Identidade", da professora Natália Reis Gomes, da Fema de Assis-SP;
Local: Hall de entrada do Museu de Arte Primitiva de Assis (MAPA)- Parque Buracão
Horário: das 8h às 17h- segunda a sexta; Sábado- 9h às 12h e das 13h às 17h
Entrada gratuita

-Até fevereiro de 2020: “Exposição dos trabalhos dos artistas plásticos de Assis-SP”, Nati Sáez Quimónez e Edson Bucheni, no Museu do Mapa de Assis-SP e alunos;
Local: Sala de Exposição Temporária do Museu de Arte Primitiva de Assis (MAPA)- Parque Buracão
Horário: das 8h às 17h - segunda a sexta; Sábado- 9h às 12h e das 13h às 17h
Entrada gratuita

-Todas as terças-feiras: “Feira da Noite”, no Mercadão Municipal -Através do apoio da SMC, o evento conta com shows musicais, apresentações artísticas, modas de viola, praça de alimentação, artesanatos, etc... (para se apresentar, basta se increver na SMC);
No dia 10 de dezembro, em especial, receberemos a apresentação da Banda Vamo Vovó;
Local: Mercado Municipal
Horário: início às 14h e shows a partir das 20h, até às 22h;
Entrada gratuita

-Dia 06 de dezembro: Apresentação dos “Alunos da Oficina de Violão”, do Projeto “Semearte” e participação especial dos Alunos de Ballet, da Secretaria Municipal de Cultura de Assis-SP.
Horário: início às 18h
Entrada gratuita

-Dia 07 de dezembro: Apresentação “Divertissement”, dos Alunos de Ballet, do Projeto “Assis Tá Arte”, da Secretaria Municipal de Cultura de Assis-SP.
Horário: em duas sessões- às 19h e às 20h30
Entrada gratuita

-Dia 07 de dezembro: “Eu, empregada doméstica”. - Encontro de clube de leitura " Leia Mulheres".
Local: Museu de Arte Primitiva de Assis (MAPA)- “José Nazareno Mimessi”-Parque Buracão
Entrada gratuita

-Dia 08 de dezembro: Espetáculo “O Cirquinho de Samuel”com alunos de Circo do Projeto Assis Tá Arte, da Secretaria Municipal de Cultura de Assis-SP.
Local: Teatro Municipal "Pe Enzo Ticinelli”
Horário: em duas sessões:
às 18h - aos familiares (ingressos gratuitos);
às 20h aberto ao público em geral, com retirada de ingressos a partir de Quarta feira dia 04/12 na recepção do Teatro Municipal
Entrada gratuita

-Dia 12 de dezembro: Primeira apresentação da “Orquestra de Câmara”, da Secretaria Municipal de Cultura de Assis-SP. Evento de inauguração.
Entrada gratuita

-Dia 13 de dezembro: Apresentação do “Alunos da Oficina de Teatro”, do projeto “Semearte”, da Secretaria Municipal de Cultura de Assis-SP, com encerramento das atividades de fim de ano.
Entrada gratuita

-Dia 14 de dezembro: “Cantata de Natal.” Evento com participações da Orquestra de Câmara e Banda Municipal da Secretaria Municipal de Cultura de Assis-SP, Coral da APAE e alunos de violão da Secretaria Municipal de Cultura de Assis-SP.
Local: Praça da Mocidade (em frente à Prefeitura de Assis-SP)
Entrada gratuita

Dia 15 de dezembro: Aula livre de Capoeira, do Projeto “Curt’Assis”, da Secretaria Municipal de Cultura de Assis-SP.
Local: Parque Buracão
Entrada gratuita

Dia 20 de dezembro: Apresentação de Hip Hop/Zumba, dos alunos do Projeto Curt’Assis da Secretaria Municipal de Cultura de Assis-SP.
Local: Assis Plaza Shopping

Assessoria PMA