Orquestra Municipal se apresenta dia 12 no Teatro Municipal

• 09/12/2019 - 11:13

A Orquestra Municipal faz sua primeira apresentação no Teatro Municipal Enzo Ticinelli nesta quinta-feira, 12.

A Orquestra foi criada e é gerida pela Escola Municipal de Música, da Secretaria Municipal de Cultura, com diferentes instrumentos musicais e composta por músicos de diferentes idades.

Segundo o prefeito José Fernandes, a criação da Orquestra Municipal representa um grande avanço em políticas públicas culturais.

“Nós valorizamos a cultura em todos os seus aspectos e agora temos mais um estilo musical para agradar um público que até então não tinha acesso para esse gosto. Tudo isso somente é possível porque estamos investindo em cultura e isso representa um grande avanço em políticas públicas culturais”, considera o prefeito José Fernandes.

A apresentação terá início às 20 horas e os ingressos podem ser retirados no Teatro Municipal, a partir das 19 horas de quinta-feira, por ordem de chegada.