Ecoparque será inaugurado neste sábado, 14

• 09/12/2019 - 14:49

O Ecoparque, mais novo centro de lazer e entretenimento de Assis, será inaugurado neste sábado, 14, às 10 horas.

O espaço é conhecido como Centro Social Urbano (CSU) e foi totalmente remodelado e revitalizado para atender a população em diferentes atividades, tais como piscina, campos esportivos, área para pesca, entre outras.

“Reformar a piscina, a maior do interior do Estado de São Paulo, sempre foi uma das demandas mais solicitadas pela população e agora será entregue em época de festas, confraternização e altas temperaturas, para felicidade de todos. O espaço está muito bonito e aconchegante. Nosso Governo está trabalhando em todos os seguimentos e o lazer e entretenimento não podia continuar esquecido”, diz o prefeito José Fernandes.

A utilização da piscina requer que o usuário faça um cadastro simples, por meio do preenchimento de um formulário no link http://bit.ly/EcoparqueAssis ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, ou ainda no próprio Ecoparque. Será necessário apresentar documento com foto.

É necessária a apresentação de documento com foto.

A taxa para uso do espaço é R$ 6,00, sendo que idosos e crianças abaixo de 12 anos não pagam e estudantes com carteirinha pagam meia entrada.

O Ecoparque é aberto ao público todos os dias, das 9 às 18 horas, enquanto a piscina somente nos finais de semana e feriados.