13º salário é antecipado mais uma vez

• 12/12/2019 - 14:58 | Atualizado em 12/12/2019 - 15:03

Diferentemente do que fora anunciado de que o 13º salário dos servidores da Prefeitura Municipal de Assis seria pago dia 14 de dezembro, o prefeito José Fernandes informa que o benefício será creditado hoje e amanhã já estará nas contas dos funcionários.

Segundo ele, o crédito em conta foi antecipado visto que a Prefeitura dispunha do recurso para pagar e não havia motivo para esperar dia 14.

“Nós sabemos que pagar o 13º salário é obrigação, mas nós adotamos o hábito desde que assumimos a Administração de efetuar o pagamento com antecedência para que nossos servidores possam realizar suas compras ou honrar seus compromissos. A previsão era pagar dia 14, mas antecipamos para hoje porque o dinheiro já estava disponível e não havia motivo para esperarmos dia 14.”, diz o prefeito José Fernandes.