ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura executa mutirão de serviços no Tonicão


  • 06/04/2017 - 08:19 | Atualizado em 06/04/2017 - 08:24
  • Informação publicada há 2567 dias

Pensando em alinhar todos os seguimentos da administração municipal, para melhora das ações desenvolvidas à população assisense, a Prefeitura de Assis, através das secretarias Municipal de Obras e Serviços (SEMPLOS), e Meio Ambiente, executou nesta quarta-feira, 5, um mutirão de serviços para a revitalização do Estádio Municipal Antônio Viana da Silva , o Tonicão.

Os serviços destinados ao Estádio foram feitos nas áreas interna e externa do local, bem como nas vias adjacentes do bairro. O mutirão tem como objetivo deixar o Estádio em boas condições de uso para receber os jogos da Copa de Futebol Amador.

Na parte interna foram feitos reparos na pintura nos alambrados, roçada do talude (barranco), corte e poda de árvores, capina e varrição em todo o ambiente, nivelamento do pátio externo que abrigada o estacionamento e limpeza geral. Na área externa destinaram-se os serviços de capina do gramado, poda de árvores, limpeza e pintura nas guias e reparos nas sarjetas e retirada de lixo e entulhos.

O Departamento de Trânsito da SEMPLOS, responsável pela sinalização viária, procedeu nas vias de acesso ao Estádio, demarcação de faixas de pedestres, obstáculos moderadores de velocidade, e pintura de vagas de estacionamento para idosos e portadores de necessidades especiais.

A equipe responsável pelos serviços na malha viária procedeu o tapa buracos das ruas Espirito Santo, São Pedro e demais de acordo com a necessidade dos pavimentos. Ao fim do mutirão, a equipe percorrerá a localidade para analisar o estado do asfalto, para uma ampliação do serviço.

O prefeito José Aparecido Fernandes, acompanhou todo dos trabalhos praticados pelas equipes de ambas as secretarias, participando da execução dos mesmos.

#Assis #Cuidandodegente #Obras


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta