Prefeitura terá serviços essenciais durante recesso


  • 16/12/2019 - 09:18

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis informa que durante os dias 23 de dezembro e 5 de janeiro de 2020 não haverá expediente nas repartições públicas municipais.

Sendo assim, todos os serviços são retomados em 6 de janeiro, com exceção dos essenciais.

O recesso é necessário para que as secretarias municipais organizem os agendamentos de suas necessidades durante esse período.

Nos dias declarados como ponto facultativo, o expediente será normal nas repartições públicas que prestam serviços considerados ininterruptos e essenciais.

Confira alguns casos:

- Unidades de Saúde são fechadas, apenas com atendimento na UBS Vila Operária nos dias 23, 26 e 30 dezembro e 2 de janeiro, das 8h às 11h, para testes do pezinho a crianças que nascerem nesse período.

- Pronto Atendimento Maria Isabel não presta atendimento nos dias 24 e 25 de dezembro e nem nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Demais dias expediente será normal, das 7h às 18h30.

- UPA presta atendimento ininterrupto 24 h.

- Educação terá unidade Polo para creche a partir de segunda-feira, 16, na Emei Professora Judith de Oliveira Garçez e Emei O Pequeno Aprendiz, e não presta atendimento durante o recesso. Retorna dia 6 de janeiro.

- Coleta de lixo não para, exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

 


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta