Apresentações da Cantata reúnem grande público com show de talentos

• 16/12/2019 - 10:16 | Atualizado em 16/12/2019 - 10:24
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Cantata Iluminada de Natal, realizada neste sábado, 14, reuniu grande público com um verdadeiro show de talentos que encantou a todos que se deixaram envolver em um mix de espírito natalino e cultura.

Apresentaram-se o Coral da APAE, Orquestra Municipal, Banda Municipal e Grupo de Violão da SEMEARTE.

O evento é idealizado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade Luciana Barreto Fernandes, que pela terceira vez consecutiva organiza o espetáculo para a população.

“Nós queremos que as pessoas tenham nessa época momentos de alegrias inspirados no tema natalino. As pessoas prestigiaram o evento, que contou com grandes parceiros, a quem eu sou muito grata, como a Secretaria de Cultura, o DJ Luciano LC, o Maia, o Nivaldo, a APAE, pela grande apresentação; enfim, a todos que tiveram alguma participação na realização dessa Cantata”, agradece Luciana.