Salário de dezembro já foi pago a servidores

Adiantamento

• 21/12/2019 - 18:19

O salário de dezembro desse ano, que seria creditado nas contas dos servidores no primeiro dia útil de janeiro de 2020, já foi pago nesta sexta-feira, 20. Segundo prefeito José Fernandes, esse adiantamento já estava previsto e representa proporcionar mais tranquilidade aos servidores no final do ano, além de exprimir uma gestão responsável. "Enquanto muitos municípios estão com salários de novembro e décimo terceiro atrasados, nós estamos em dia com os salários, antecipamos o décimo terceiro salário e agora antecipamos o salário de dezembro. Nosso governo conta com colaboradores e servidores comprometidos e responsáveis, engajados em nossas ações e merecem ter um final de ano e início de outro mais tranquilo. Isso tudo só foi possível porque governados com responsabilidade ", considera o prefeito.