ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeito José Fernandes e goleiro do Grêmio Paulo Victor fazem tour pela cidade

Visitação


  • 23/12/2019 - 14:53 | Atualizado em 02/01/2020 - 10:43
  • Informação publicada há 1579 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O prefeito José Fernandes e o goleiro assisense do Grêmio Paulo Victor fizeram um tour pela cidade de Assis, neste sábado, 21.

Os dois estiveram acompanhados do secretário de Esportes Sílvio Bahia e do pai do goleiro, o Vidotti. O passeio começou pelas praças esportivas, depois a visita foi aos pontos turísticos de lazer e entretenimento, Ecolago e Ecoparque e depois foram ao Jardim Santa Clara e ao Pacaembu, onde deve ser implantado um novo polo para o projeto V 48.

O goleiro Paulo Victor, parceiro da Prefeitura no projeto PV 48, que atende cerca de duas mil crianças, demonstrou interesse em trabalhar juntamente com a Prefeitura na recuperação e manutenção de algumas praças esportivas.

"Estou muito feliz com nosso parceiro e incentivador Paulo Victor, que tem acompanhado nosso trabalho e em visita à nossa cidade fez questão de fazer um passeio e conhecer os espaços públicos que foram recuperados. Ele ainda demonstrou grande apoio e interesse em ampliar a parceria de sucesso, pois o PV 48 tem ocupado nossas crianças com programa de cunho social", considera o prefeito.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta