Quem não fez biometria ainda pode fazer no Cartório Eleitoral

• 07/01/2020 - 16:50

Até o dia 19 de dezembro de 2019 os 72.855 eleitores assisenses tiveram a oportunidade de fazer o cadastro biométrico para estarem aptos a votar nas eleições municipais de 2020, além de não sofrer penalidades com o cancelamento do título de eleitor que acarreta em outros problemas. Mas quem não fez a biometria ainda pode fazer.

Durante o mês de janeiro todos os títulos estarão em processo de cancelamento, porém quem não se cadastrou pode ir até o Cartório Eleitoral de Assis na Rua Dr. Clibas Pinto Ferraz, 75. Lembrando que esse não é um novo prazo, mas até o dia 6 de maio a biometria poderá ser feita com seu título já cancelado ou não.

Em Assis 11.358 eleitores não fizeram seu cadastro biométrico, o que corresponde a 15,59%.

O atendimento para realizar o cadastro será das 12h às 17h, e será feita apenas no cartório.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |