Instituições comemoram Dia Mundial da Saúde

Momento de reflexão e motivação aos participantes

• 06/04/2017 - 11:11

O secretário Municipal da Saúde de Assis, Fabiano Morelli, participou na noite de quarta-feira, 5, no Teatro Municipal, de evento alusivo ao Dia Mundial da Saúde, comemorado no dia 7 de abril, e que reuniu diversas instituições que atuam no setor da saúde e educação profissional e técnica.

Realizado pela segunda vez no Município, o evento ofereceu palestra reflexiva   com o tema “Do que eu não abriria mão”, ministrada pela psicóloga clínica Heidi Miriam Bertolucci Coelho, que abordou a importância do cuidador, além de proporcionar momento de reflexão e motivação aos participantes que estão atuando ou irão trabalhar na área da saúde.

O evento foi organizado pelo Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Assis com o apoio e participação de profissionais, professores, alunos, pesquisadores, autoridades, lideranças e comunidade em geral.