Novos conselheiros tutelares são empossados

• 10/01/2020 - 11:35 | Atualizado em 10/01/2020 - 20:11

Na manha desta sexta-feira, 10, aconteceu no gabinete do prefeito José Fernandes a posse dos novos conselheiros tutelares eleitos no final de 2019. Foram reeleitos Sergio Domingos Vieira, Regina Rodrigues e Marcos Valenciano. Vão para o primeiro mandato Talita Veloso e Damaris Diniz.

A eleição para conselheiros é facultativo para a população e votaram na eleição 2.057 pessoas. O Conselho Tutelar irá trabalhar em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

“O cargo de conselheiro tutelar é de extrema responsabilidade e exige muita dedicação, pois são eles que protegem nossas crianças e adolescentes. Tenho certeza que os eleitos vão prestar ótimos serviços à nossa comunidade e trabalhar junto com o CMDCA em harmonia e com  mais proteção” considera o prefeito José Fernandes.