Fundo Social de Solidariedade oferece curso de técnicas de lubrificação em parceria com o SENAI

• 10/01/2020 - 14:51 | Atualizado em 10/01/2020 - 14:54

Em parceria com o SENAI o Fundo Social de Solidariedade irá oferecer curso de capacitação profissional em técnicas de lubrificação com carga horária de 30 horas. O período de inscrições é de 10/01 a 17/01.

As aulas serão ministradas na Escola Municipal Profissionalizante de 21/01 até 30/01 com turmas divididas no período das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Segue conteúdo programático:

-Lubrificação

-Ordem de serviço;

-Características dos lubrificantes;

-Aditivos;

-Graxas;

-Lubrificação de equipamentos;

-Planejamento da lubrificação;

-Normas: Técnicas, Ambientais, de Saúde, de Segurança

São requisitos para ter ingresso ao curso:

- O aluno deverá ter no início do curso, no mínimo, 16 anos de idade;

- O aluno deverá ter concluído o nível fundamental (entregar cópia do histórico ou declaração escolar);

- Importante ter conhecimento na área de Mecânico Auxiliar de Manutenção, conhecimentos ou experiências anteriores referentes a essa qualificação, adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais.

As vagas são limitadas e no momento da inscrição deve entregar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

As inscrições devem ser feitas na sede do Fundo Social que fica na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, n° 1735, Vila Cambuí. Para mais informações o telefone é (18) 3323 2423.