Prefeito José Fernandes anuncia reforma do Velório da Prudenciana

• 13/01/2020 - 16:49

O prefeito José Fernandes anunciou após o recesso da Prefeitura Municipal de Assis o início das obras de reforma do Velório da Prudenciana.

A reforma é viabilizada graças a uma Emenda Impositiva do vereador Bigode destinada para esse fim.

“Essa reforma era um grande anseio da população, que sempre desejou que o local recebesse melhorias para que os familiares e amigos tivessem mais conforto e segurança no momento de velarem entes queridos. Graças à uma Emenda Impositiva viabilizada pelo vereador Bigode, no valor de R$ 56 mil, isso se torna possível e queremos transformar esse local em um espaço digno e humanizado para todos”, considera o prefeito José Fernandes.

A reforma inclui melhorias no telhado, no prédio, cadeiras novas, ar condicionado, cozinha e banheiro, pintura e alambrado em todo seu entorno.