Avenida Armando Sales de Oliveira recebe novo asfalto

• 16/01/2020 - 10:10

O programa Asfalto para Todos chegou na Avenida Armando Salles de Oliveira, sendo que toda sua extensão recebeu asfalto novo, além de rebaixar cruzamentos que acumulavam água quando chovia forte e atormentava comerciantes locais e transeuntes.

A Avenida entra no balanço onde já foram usados mais de 1.1 milhão de m² de malha asfáltica. Mais ruas e avenidas estão na programação até o final do ano.

“Estamos cumprindo a passos largos esse plano de governo. Com muito esforço e usando servidores e maquinários recuperados próprios, estamos fazendo o maior programa de recuperação asfáltica que essa cidade já viu. A Avenida Armando Sales de Oliveira tem um trânsito intenso pela quantidade de comércios e essa benfeitoria vai trazer mais conforto e segurança a todos”, comemora o prefeito José Fernandes.