Fundo Social faz entrega de enxovais do projeto Germinar e Nascer Juntos

• 17/01/2020 - 15:25

Na tarde desta quinta-feira, 16, o Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira dama Luciana Barreto Fernandes, fez a entrega de 13 enxovais do projeto Germinar e Nascer Juntos na ESF Vitória, e que também abrangeu mães da ESF Progresso.

O Germinar e Nascer Juntos nasceu da necessidade de dar melhores condições e mais tranquilidade para as futuras mamães com um kit que contém desde fraldas até roupas para bebês.

Nesse projeto e para essa entrega o Fundo Social contou com a colaboração de parceiros que foram Brechózinho da Vanessa Ferreira e também da organização do Samba de Roda que esteve representada por Pedro Monteiro.

“Fico muito feliz em dar um suporte para essas mães. Nós mulheres sabemos da importância que é esse primeiro cuidado, principalmente se é uma família que precisa. Quero agradecer do fundo do coração aos parceiros que sempre estão juntos com a gente, pois sem eles nada seria possível”, agradece Luciana Barreto Fernandes.