Prefeitura abre inscrições para médicos e fisioterapeuta

Processo Seletivo Simplificado para médicos e fisioterapeuta

• 28/01/2020 - 08:53 | Atualizado em 28/01/2020 - 16:21

A Prefeitura de Assis está com inscrições abertas de 29 a 31 de janeiro para Processo Seletivo Simplificado para médicos e fisioterapeuta.

As inscrições devem ser feitas, presencial ou por procuração, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, Rua Cândido Mota, 48, das 9h às 16h.

A homologação será divulgada no dia 4 de fevereiro e a confirmação da data da prova e as informações sobre horários e locais serão divulgadas por meio de Edital de Convocação, no endereço eletrônico: www.assis.sp.gov.br e pelo site da Secretaria Municipal da Saúde de Assis www.saude.assis.sp.gov.br.

Há duas vagas para médico com vencimento de R$ 5.834,88, por 20 horas; uma vaga de fisioterapeuta com vencimento de R$ 3.313,62, por 30 horas.

Confira todas as informações no link https://drive.google.com/file/d/1O_AG6BxcPhL0C2rRapKVdtPChXoUM0tZ/view?fbclid=IwAR3L9PPgOFR6t3bWHGvje-TvI7MVzjMjjDeQcodu-PhkwdC89PqojDQR_7c.

A taxa de inscrição é R$ 50,00.