Prefeito José Fernandes repassa verba do Carnaval para Casa de Apoio de Jaú

Recurso será usado na manutenção da Casa

• 28/01/2020 - 10:08 | Atualizado em 28/01/2020 - 10:09

O prefeito José Fernandes anunciou nessa segunda-feira, 27, que a verba para realização do Carnaval de rua desse ano será repassada para manutenção da Casa de Apoio de Jaú.

A Casa de Apoio foi implantada em 2019 para acolher pessoas da cidade de Assis que fazem tratamento de câncer em Jaú. Com acomodação para 18 pessoas, a Casa de Apoio oferece 4 refeições diárias e pouso.

Por entender que a manutenção da Casa é prioridade, em relação à realização dos festejos carnavalescos, o prefeito tomou essa decisão.

“Nós temos sensibilidade para saber o que é prioridade. A Casa de Jaú é um projeto maravilhoso do nosso governo e nós temos que bem acolher nossos usuários. Sendo assim, mais uma vez destino a verba que seria para o Carnaval para atender pessoas com câncer”, diz o prefeito.