Aulas começam em 6 de fevereiro para 9.763 alunos das escolas municipais

Equipe gestora e professores aguardam início das aulas

• 29/01/2020 - 10:46 | Atualizado em 29/01/2020 - 11:10

Está chegando a hora de ir para a escola encontrar os amiguinhos e estudar. Isso mesmo! Quinta-feira, 6 de fevereiro, as equipes gestoras e professores da Rede Municipal de Ensino abrem os portões das escolas municipais para receber 9.763 alunos.

Segundo Dulce de Araújo, secretária Municipal da Educação, os professores já estão com suas atividades programadas, as escolas já passaram por processo de limpeza e dedetização, preparação de cardápios e todos os materiais que serão utilizados durante o ano letivo já estão nas unidades escolares.

“A proposta das escolas é acolher alunos e comunidade como estratégia de integração social. Para isso, diversos setores da Educação, e outras secretarias, estão trabalhando para  que todas as escolas  possam oferecer as melhores condições  possíveis  ao desenvolvimento  do trabalho que é proposto nesse ano”, considera Dulce.

Confira os horários de aulas:

Creche: das 7h às 17h

Pré-escola: integral - das 7h30 às 17h; manhã - das 7h30 às 11h30; tarde - das 13h às  17h

Ensino Fundamental: integral - das 7h às 17h; manhã -

das 7h às  12h; tarde - das 12h30 às 17h30.