Atividades esportivas serão retomadas em 3 de fevereiro

• 31/01/2020 - 16:10
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Esportes,    retoma suas atividades a partir do dia 3 de fevereiro, em diferentes praças esportivas, com divulgação de horários e locais de cada modalidade.

O retorno das atividades com horários e locais das atividades será definido de acordo com a finalização de reformas e manutenção das praças esportivas, conforme acordado em reunião realizada nessa semana entre o secretário Municipal de Esportes Sílvio Bahia e equipe de instrutores, professores e técnicos.

“Agradeço a todos os pais e responsáveis que confiaram as crianças e demais participantes no trabalho desenvolvido junto aos nossos profissionais. Acreditamos que o esporte é formador de comportamentos, em que os envolvidos adquirem responsabilidades. A prática esportiva desenvolvida com as crianças e adolescentes está associada à melhoria do convívio social, formação de caráter e comportamento, bem como afastamento da ociosidade e consumo de drogas, propiciando o objetivo de melhorar a qualidade de vida”, explica Bahia, secretário de Esportes.

As aulas das modalidades de diversas categorias, da base (iniciação) ao adulto (rendimento), estarão disponíveis no Facebook na página da Secretaria https://www.facebook.com/esporteassis/ na próxima semana.

Para mais informações ligar para o número de telefone 018 3323-3496 ou ir à sede da Secretaria de Esportes, anexo ao Ginásio José Nigro, o GEMA, situada na Rua Fadlo Jabur, nº 55, na Vila Xavier em Assis.