11 médicos e 85 fisioterapeutas estão inscritos para Processo Seletivo da Prefeitura de Assis

Prova será dia 15 de fevereiro

• 03/02/2020 - 11:39

A Prefeitura de Assis encerrou nessa sexta-feira, 31, as  inscrições para o Processo Seletivo Simplificado. Foram inscritos 11 médicos e 85 fisioterapeutas.

A homologação das inscrições será divulgada na terça-feira, 4 de fevereiro, e a prova será realizada no dia 15 de fevereiro. Horários e locais serão divulgadas por meio de Edital de Convocação, no endereço eletrônico: www.assis.sp.gov.br e pelo site da Secretaria Municipal da Saúde de Assis www.saude.assis.sp.gov.br.

Há duas vagas para médico com vencimento de R$ 5.834,88, por 20 horas; uma vaga de fisioterapeuta com vencimento de R$ 3.313,62, por 30 horas.