Unidade operacional do SEST SENAT é inaugurada em Assis

Unidade de Assis oferece serviços eficientes e eficazes com inovação e tecnologia para a capacitação dos trabalhadores com profissionais qualificados nas áreas atendidas


  • 05/02/2020 - 10:25 | Atualizado em 05/02/2020 - 16:37

Foto: Departamento de Comunicação

Foi inaugurada em 4 de fevereiro, em Assis, a Unidade Operacional do SEST SENAT, que recebe o nome do empresário Antônio Carlos Fernandes Carrion, reconhecido pela contribuição no desenvolvimento do transportes de cargas no Estado de São Paulo.

O presidente da CNT, Vander Costa, ressaltou que a Unidade de Assis tem capacidade para realizar 128 mil atendimentos ao ano para o trabalhador do transporte e seus familiares. “A Unidade de Assis oferece serviços eficientes e eficazes com inovação e tecnologia para a capacitação dos trabalhadores com profissionais qualificados nas áreas atendidas com investimento de 20 milhões de reais”, finaliza.

O prefeito José Fernandes destacou a importância da Unidade para Assis e região. “Estão todos de parabéns pela belíssima estrutura e tecnologia empregada no local. A nova unidade em Assis favorece os motoristas e seus familiares trazendo qualidade de vida nos atendimentos oferecidos. Em 2008 fizemos as tratativas para viabilização da área, quando ainda era vereador no mandato do ex-prefeito Dr. Ezio Spera. Essa negociação continuou na administração do ex-prefeito Ricardo Pinheiro e hoje na administração José Fernandes e Márcio Veterinário participando dessa belíssima conquista para nossa cidade. Os investimentos consolidam Assis através do reconhecimento, capacitação e valorização aos profissionais da área de transportes com os motoristas que carregam a riqueza do nosso Brasil”, discursa o prefeito.

Participaram da inauguração o presidente da CNT (Confederação Nacional de Transportes) e dos Conselhos Nacionais do SEST SENAT Vander Costa, o presidente do Conselho Regional de São Paulo Mauro Artur Herszkowicz, Carlos Panzan, vice-presidente do Conselho Regional de São Paulo, o homenageado que recebe o nome da Unidade Antônio Carlos Fernandes Carrion, Leonardo Mazarin Neto diretor da Unidade de Assis, o prefeito José Fernandes, o vice Márcio Veterinário, secretários municipais, vereadores e demais autoridades e convidados.