Prefeitura de Assis lança Disque Árvore

• 05/02/2020 - 16:37

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente lançou nessa semana o programa Disque Árvore, que objetiva fortalecer o plantio de árvores na área urbana do Município.
O programa inicia pelo cadastramento do interessado, que pode ser feito pelo número de telefone 3324-3355 ou pessoalmente na SEAMA, no Parque Buracão.
Após o cadastramento, equipe da Secretaria vai ao local para analisar se comporta uma árvore e posteriormente fazer a abertura de quadro e plantio da espécie adequada. Todo o serviço e muda são gratuitos.
Para o secretário da Pasta, Fábio Nossack, essa é uma medida necessária para promover o equilíbrio da natureza e o meio ambiente e ainda dar um aspecto paisagístico agradável para a cidade.
“Nós temos implantado alguns programas que, aliados ao cidadão, são fundamentais para termos uma arborização adequada na nossa cidade”, diz o secretário.