Prefeito, secretária da Educação, gestores e professores recepcionam alunos na volta às aulas

As crianças receberam as boas vindas, conforme programação de cada escola, receberam os materiais didáticos, fizeram suas atividades, tiveram a hora do sono e fizeram suas refeições.


  • 06/02/2020 - 16:37 | Atualizado em 06/02/2020 - 16:37

Foto: Departamento de Comunicação

O prefeito José Fernandes, a secretária Municipal da Educação Dulce Araújo e equipes gestora e docente recepcionaram as crianças em todas as unidades educacionais do Município, nessa quinta-feira, 6.

 “Nós temos a proposta de fazer um acolhimento com nossas crianças e familiares de forma que haja aproximação de nosso público com cada unidade. As crianças estavam felizes de voltar para a escola, reencontrar professores e amiguinhos. Deixo aqui meu recado: estamos sempre à disposição de todos os alunos e familiares, pois nosso objetivo é tratar bem a todos. Desejo que todos tenham um ano letivo muito proveitoso e tranqüilo”, diz a secretária Dulce.

O prefeito José Fernandes acompanhou a chegada dos alunos em algumas escolas e deseja a todos um bom ano. Ele deixa um recado para as crianças: “vocês tiveram as férias para descansar, ficar com a família, passear e brincar; agora chegou a hora de estudar. Sejam todos bem-vindos e aproveitem bastante o convívio com os amigos no ambiente escolar “.