Transporte escolar tem horários reestruturados

O transporte escolar atende 1.100 alunos da zona rural e urbana

• 07/02/2020 - 09:57

O transporte escolar, que atende 1.100 alunos da zona rural e urbana, teve os horários reestruturados com a volta às aulas.

O transporte de alunos da Rede Estadual e Rede Municipal faz 29 linhas diferentes, das quais 24 na zona rural e 5 na urbana para alunos da Educação Especial, conforme critérios estabelecidos em convênio da Prefeitura com Governo do Estado de São Paulo.

A rota de destino partindo do endereço residencial é em conformidade com o endereço da residência cadastrado na Secretaria Digital do Estado.

Nesse ano, houve uma reestruturação nos horários de funcionamento da Rede Estadual, que passam a vigorar da seguinte forma:

Manhã: entrada 7h e saída 12h35

Tarde: entrada 12h45 e saída 18h20

Qualquer outra informação pode ser obtida no Departamento de Transporte, cujo telefone é (18) 3302-4444.