ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Escola de Moda abre inscrição para cursos de corte tradicional, de malharia e de lingerie

Inscrições devem ser feitas nos dais 12, 13 e 14 de fevereiro conforme curso desejado


  • 07/02/2020 - 09:58 | Atualizado em 07/02/2020 - 10:23
  • Informação publicada há 1502 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O Fundo Social abre inscrições para 6 turmas do curso  tradicional da Escola de Moda, malharia e  lingerie, sendo 20 vagas para cada turma. As inscrições serão feitas em 3 dias, conforme segue:

Quarta-feira, 12 : corte e costura tradicional;

Quinta-feira, 13: curso de malharia; e

Sexta-feira,14:  curso de lingerie.

As turmas do CORTE E COSTURA BASICO TRADICIONAL terão aulas 2 vezes por semana, uma turma a noite de segunda e quinta-feira das 19h as 22h e a outra turma durante o dia de segunda e quinta feira das 14h as 17h.

As inscrições serão feitas por ordem de chegada e senhas começam ser entregues 7h30 e matrículas serão feitas a partir das 8h, na sede do Fundo Social de Solidariedade que fica Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, n° 1735, Vila Cambuí, próximo ao Estádio Tonicão.

Para fazer o curso de malharia é fundamental que o interessado tenha participado da Escola de Moda Tradicional. As aulas serão ministradas uma vez por semana, às terças-feiras com turmas das 14h às 17h e a outra turma das 19h às 22h.

O curso de lingerie é somente para quem já fez o curso de malharia. As aulas serão uma vez por semana, às quartas-feiras  das 14h às 17h e a outra turma das 19h às 22h.

Um dos requisitos para fazer o curso é ter no mínimo 18 anos e residir em Assis. O candidato deve apresentar no ato da inscrição cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Para o curso de malharia apresentar cópia do certificado do curso realizado anteriormente na Escola de Moda. Para o curso de lingerie deve ser apresentado cópia do certificado do curso de malharia.

 Os cursos são gratuitos e o aluno deverá providenciar seu material pessoal. Não é permitido que quem já realizou o curso  o faça novamente por causa da grande demanda que existe de pessoas.

A inscrição pode ser feita por outra pessoa, caso o interessado não possa retirar a senha e se inscrever.

As aulas têm início em 17, 18 e 19 de fevereiro de 2020.

Mais informações pode ser obtidas  pelo número de  telefone 3323-2423 com Karina ou Letícia.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta