Conti Cola Assis Basket retoma as atividades para a temporada 2020

• 11/02/2020 - 14:50

As equipes do Conti Cola Assis Basket retomaram nesta semana os treinos oficiais para as disputas da temporada 2020.

Os treinos da equipe adulta acontecem no Ginásio Municipal José Nigro – GEMA, de terças, quintas e sextas feiras das 8h30 às 10h30.

A equipe comandada pelo técnico Marcio Kanthack inicia a temporada 2020 com a disputa da Copa São Paulo de Basquetebol organizado pela Federação Paulista de Basquete. Essa Copa foi substituída pelo antigo Torneio Novo Milenium.

Participam da Copa as equipes das cidades de Assis, Sorocaba, São João da Boa Vista, Santos, Garça e Tatuí e ainda teve a desistência recente de São José do Rio Preto. Já estão com a vaga garantida na divisão especial A1 – Assis, Sorocaba e São João da Boa Vista que treinam bastante para disputa no segundo semestre que tem início em julho. Já as outras equipes lutam para conquistarem o acesso.

O primeiro desafio do Conti Cola Assis Basket pela Copa São Paulo acontece dia 7 de março, às 17h, no Ginásio Municipal José Nigro - GEMA em Assis contra a LSB – Liga Sorocabana de Basquete. Além da Copa São Paulo, o calendário da equipe para este ano inclui os Jogos Regionais, o Campeonato Paulista da Divisão Especial A1 e os Jogos Abertos do Interior.

O elenco segue o mesmo do ano anterior com os armadores Felipe Ranieri, Luizinho e Tchelo, os laterais Jhonatan (Jhow), Loroh e Hugo, com os pivôs Cesar, Diego, Mário e Athur. O técnico Marcio Kanthack e o assistente Wilson Carlos Azarias que está treinando as equipes sub 16 e 21 e aposta em mais dois jogadores para compor a equipe adulta.