Projeto de reposição salarial dos servidores da Prefeitura é adiado

• 12/02/2020 - 17:21

Vereadores adiaram na 2ª Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 10, o projeto de Revisão Geral Anual dos Vencimentos dos Servidores Municipais, encaminhado pelo chefe do Executivo, que é de 4,31%, conforme Índice de Preços ao Consumidor Amplo (INPC).

O projeto volta para votação na Sessão do dia 17 de fevereiro.

O reajuste é para os servidores da administração direta e indireta, extensivo aos proventos de inatividade e às pensões de acordo com as disposições vigentes, mediante a reposição do valor da moeda.

O pagamento do percentual se dará após sua aprovação, com data retroativa ao mês de fevereiro.

Segundo a Secretaria Municipal da Fazenda, a reposição é superior ao índice aplicado nos tributos municipais, como IPTU, ISSQN e Alvará, que seguiu o índice de reajuste do IPCA-E de 3,91%.