Prefeitura abre 100 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

• 13/02/2020 - 09:13

A Prefeitura de Assis, através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Educação, abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos.

As inscrições podem ser feitas de 17 a 19 de fevereiro e as aulas terão início 2 de março  e findam em 8 de julho de 2020.
Serão oferecidas 100 vagas em diferentes cursos:  Auxiliar Administrativo, Instalador Hidráulico, Eletricista Instalador, Pintor Imobiliário e Construtor de Alvenaria (Pedreiro). São 20 vagas para cada curso e a carga horária é de 160 horas.

Os interessados devem residir em Assis, ter idade mínima de 18 anos, com exceção do curso de Auxiliar Administrativo, cujo candidato deve ter o Ensino Fundamental completo, noções básicas de informática e idade mínima de 16 anos.

É necessária apresentação da cópia e original dos documentos pessoais, RG, CPF e comprovante de residência.

As inscrições serão realizadas a partir das 8h, na Escola Municipal Profissionalizante, na Rua Otacílio Dorácio Mendes, 31, Vila Operária.

O candidato será atendido por ordem de chegada nos dias específicos de acordo com o curso de interesse.
As inscrições acontecerão nas seguintes datas:

- Dia 17/02 -  Auxiliar Administrativo e Instalador Hidráulico
- Dia 18/02 -  Construtor de Alvenaria (pedreiro) e Pintor Imobiliário
- Dia 19/02 -  Eletricista Instalador

As aulas serão ministradas às segundas, terças e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30.

Mais informações podem ser obtidas pelo número de  telefone (18) 3321-2005 com a coordenadora Nair Liberata ou também no Fundo Social no número (18) 3323-2423 com Ana Karina.