Prefeito José Fernandes anuncia revitalização da Benedito Pires

• 14/02/2020 - 10:20

A Rodovia Benedito Pires que liga Assis a Cândido Mota será revitalizada. A novidade foi anunciada pelo prefeito José Fernandes após reunião nessa quinta-feira, 13, com a Secretaria de Obras, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) Name Sabeh, além do ex-vereador Capitão Coelho, que há muito tempo faz a reivindicação.

No total serão recapeados 2.5 quilômetros, com dois dispositivos de retorno e uma rotatória, iluminação, canteiro central e plantio de grama.

A obra será licitada em breve. Toda parte de cimento será uma contribuição da ACIA para a realização dessa benfeitoria.

“A nossa meta é entregar essa obra pronta para a população até o meio do ano. Essa Rodovia tem um fluxo intenso e daremos mais conforto e segurança para as pessoas que transitam nesse trecho. Essa obra demonstra nossa preocupação e cuidado com as pessoas, como outras obras de melhorias que são vistas por todos os lados da cidade. Agora, ao sair de Assis e ir para a querida cidade vizinha de Cândido Mota também poderão ser notadas melhorias”, diz o prefeito José Fernandes.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |