Prefeitura abre licitação para cobertura parcial do Tonicão

• 14/02/2020 - 10:42 | Atualizado em 17/02/2020 - 14:38

A Prefeitura de Assis abre nos próximos dias processo licitatório para obras de cobertura parcial do Estádio Municipal Antonio Viana Silva, o Tonicão, após aprovação do projeto de lei que dispõe sobre crédito adicional no valor de R$ 315.049,72 para esse fim.

O recurso é oriundo de emenda parlamentar do deputado Federal Valmir Pracidelli, no valor de R$ 270.476,19, com contrapartida do Município de R$ 44.573,53.

O Município já obteve autorização para abrir o processo licitatório para contratação da obra, que não deve demorar muito para ser iniciada.

“A cobertura, mesmo que parcial nesse momento, do Tonicão, é uma demanda antiga da população e uma grande conquista que vai oferecer mais conforto  às pessoas que gostam de acompanhar treinos e jogos de futebol que acontecem nesse Estádio. O processo agora é bem rápido e a obra não é demorada e deve ser finalizada brevemente”, considera o prefeito José Fernandes.