ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Servidores recebem instruções de segurança no trabalho


  • 10/04/2017 - 10:55
  • Informação publicada há 2545 dias

No intuito de promover um ambiente de trabalho seguro  e propiciar mais qualidade na prestação de serviços dos servidores à comunidade assisense, a Administração Pública por intermédio da Secretaria Municipal da Educação promoveu aos seus servidores na última sexta-feira, 7, uma palestra visando os aspectos gerais de segurança no trabalho.

A palestra foi aplicada pelo engenheiro Dyonathan Pedroso da Luz, da empresa Pedroso Engenharia Elétrica e Segurança do Trabalho.  

Aproximadamente 50 servidores de vários postos da Secretaria participaram da palestra. Para os participantes será conferido um certificado de participação. 

De acordo com Dyonathan, o seguimento de segurança atualmente engloba uma gama de áreas de abrangência que inclui questões de meio ambiente, técnicas de uso de EPI, Equipamentos de Proteção Individual, e manuseio de produtos químicos. 

A secretária Dulce de Andrade Araújo participou da palestra e demonstrou sua satisfação em proporcionar esses cuidados e orientações aos servidores da Educação. 

#Assis #Cuidandodegente #SME


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta